A Rapgol Magazine lançou oficialmente a sua rádio no Spotify esta semana e assim, se aproxima ainda mais de quem curte o projeto único que abraçou o rap e o futebol. O lançamento consolida a estratégia de fortalecer a presença digital da marca, ajudar na divulgação de novos artistas e claro trazer o melhor da música para todos os ouvintes.
Roger Morais, jornalista e editor na Rapgol Magazine, destaca que a presença no Instagram e nas redes sociais é fundamental para a estratégia de divulgar projetos e somar positivamente com todas as áreas envolvidas. “Estamos em constante evolução e atentos às novas maneiras que o público vem ouvindo rádio e consumindo áudio. Chegamos ao Spotify, oferecendo um conteúdo atual e relevante, feito por uma curadoria que entende bem sobre o assunto”.
Bruno “CRIAA” Inácio, editor chefe da Rapgol Magazine, destaca a importância de cada vez mais posicionar a revista digital nas redes sociais. “Semanalmente temos uma edição de capa e agora estaremos destacando também novas músicas através da nossa playlist. Este espaço é de extrema importância para alcançarmos novos ouvintes, gerar conteúdo para o público e criar uma conexão com os artistas”, explica.
Click aqui – Para ouvir e inscreva-se na rádio Rapgol Magazine no Spotify
Quem está em destaque esta semana é a MC Taya, ela que foi uma das primeiras apostas do HERvolution, selo musical da KondZilla dedicado para artistas mulheres e que no último dia (13), lançou o EP “Betty”, disponível nas principais plataformas de áudio.
https://www.instagram.com/p/CpzxT-Bve8j/
Rapgol Magazine – Rap e Futebol Lifestyle