Esta é uma das notícias que mais detestamos informar, mas em respeito à todas as mulher e a vítima falaremos para que não se calem ou fique esquecido.
O rapper conhecido como OG Trapaça agrediu sua ex-companheira em uma evento acontecido no Rio de Janeiro. Segundo nota oficial a vítima registrou um boletim de ocorrência e o rapper segue com paradeiro desconhecido.
ENTENDA O CASO (CLICK E VEJA A POSTAGEM ORIGINAL)
“A Copa das Rodas Repudia qualquer tipo de agressão e violência.Ontem o evento rolava perfeitamente.Até o momento em que um dos participantes do evento teve uma crise de ciúmes com uma de nossas produtora que é ex namorada dele.Yasmim. @OG Trapaça chamou Yasmim até o estacionamento pra pegar sua mochila no carro .Deixou ela entrar no carro e agrediu Yasmim jogando ela pra fora do carro e fugindo posteriormente.Todas as medidas cabíveis foram tomadas .Yasmim registrou o b.o. na delegacia fez corpo de delito .Só que o mesmo continuo ameaçando ela dizendo que quando a encontrar vai bater nela como se ela fosse homem. Esse cara que se diz artista da cena do Hip Hop está banido de qualquer atividade que envolva a Cultura das Rodas Culturais do Rio de Janeiro.Pedimos que não chamem esse cara pra nenhuma atividade na cultura Hip-HopCovarde agressor de Mulher não tem vez na Cultura Hip Hop .Compartilhem pra que ninguém convide esse sujeito pra nada sem saber da índole do mesmo.
Veja o boletim de ocorrência.
Em contato com o rapper através de sua conta em uma das redes sociais, o mesmo informou que foi orientado a não falar sobre o assunto com a imprensa.