Lendário rapper Big Pokey morre aos 45 anos após ataque cardíaco enquanto se apresentava em Beaumont, Texas – EUA

Lendário rapper Big Pokey morre aos 45 anos após ataque cardíaco enquanto se apresentava em  Beaumont, Texas – EUA
Gostou? Compartilhe

O lendário rapper de Houston Big Pokey, sofreu um ataque cardíaco, perdeu a consciência e, posteriormente faleceu durante uma apresentação na noite passada.

A notícia do suposto falecimento de Pokey se espalhou como fogo nas redes sociais, e muitas pessoas postaram tweets expressando sua tristeza pela sua suposta morte. Um usuário comentou: “Não consigo acreditar que estou dizendo isso, mas descanse em paz Big Pokey, uma verdadeira lenda do Texas!!”, enquanto outro disse: “Cara, estão dizendo no Facebook que o #bigpokey faleceu, não consigo acreditar, espero que não seja verdade, sempre curti sua música, estou rezando para que não seja verdade!”

Uma terceira pessoa disse: “Vocês são estranhos e insensíveis ao colocar ‘descanse em paz’ ao lado do nome desse homem… especialmente se a família dele não confirmou nada. Ainda estou rezando por Big Pokey.”

A partir do início dos anos 1990, o rapper americano Big Pokey colaborou com os produtores de Houston, DJ Screw e DJ PRIMETIME, lançando músicas em várias mixtapes de DJ Screw. Um álbum significativo no hip-hop chopped and screwed, a mixtape de DJ Screw intitulada “June 27th Freestyle” incluía Big Pokey.

Big Pokey é conhecido por ser um dos membros fundadores do grupo de hip-hop Screwed Up Click, também conhecido como S.U.C. O grupo lançou álbuns como Blockbleeders, Making History e The Takeover em sua discografia. Chopped & Screwed, Hardest Pit in the Litter, A Bad Azz Mix Tape Vol. 3, On Another Note, Warning Shot, The Best Of Big Pokey II (8ighted & Chopped), D-Game 2000, Da Sky’s Da Limit, Sensei e Evacuation Notice são apenas alguns dos álbuns e mixtapes lançados por Big Pokey.

 

Postado