RAP

Rapper Kaskão do TSG é acusado de assedio sexual pela própria filha, prints foram divulgados

Gostou? Compartilhe

A Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop (FNMH2) se manifestou em apoio à Michelle Alves Rios Dias, filha do rapper Kaskão do grupo TSG – Trilha Sonora do Gueto, que o acusou de assédio sexual. Michelle publicou em suas redes sociais prints que comprovam o comportamento inadequado do pai, relatando ter sofrido atos obscenos por parte dele.

Em nota oficial, a FNMH2 declara ter tomado conhecimento das denúncias e se solidariza com Michelle. A Frente reitera seu compromisso no combate à violência contra mulheres, inclusive no âmbito do movimento hip hop, e afirma que não tolerará qualquer tipo de silenciamento ou violência.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Rapper Kaskão do TSG é acusado de assedio sexual pela própria filha, prints foram divulgados - Rapgol Magazine

Dificuldade em denunciar

A FNMH2 reconhece a dificuldade que vítimas de violência dentro do próprio convívio familiar enfrentam para denunciar seus agressores, especialmente quando se trata de figuras públicas como Kaskão. A Frente ressalta a importância da visibilidade de casos como esse para encorajar outras mulheres a denunciarem seus abusadores e buscar apoio.

Apoio à vítima

A FNMH2 coloca à disposição de Michelle e de todas as mulheres vítimas de violência sua rede de apoio, oferecendo acolhimento, orientação e acompanhamento psicológico e jurídico. A Frente também incentiva que outras mulheres denunciem seus agressores e busquem justiça.

Atualização….

Rapper se pronunciou em suas redes sociais.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.