Rapper Pras, dos Fugees, Busca Novo Julgamento Após Condenação por Conspiração

NEW YORK, NY - MAY 31: (EXCLUSIVE COVERAGE) Rapper/producer Pras visits SiriusXM Studios on May 31, 2018 in New York City. (Photo by Slaven Vlasic/Getty Images)

Rapper Pras, dos Fugees, Busca Novo Julgamento Após Condenação por Conspiração

Gostou? Compartilhe

Em abril do ano passado, o rapper Pras, do grupo Fugees, finalmente encerrou um longo e mediático julgamento. Ele estava enfrentando graves acusações de conspiração, alegando que desviou milhões. E depois de ser considerado culpado no ano passado, ele pode enfrentar sérias consequências. O júri emitiu um veredicto de culpa no caso federal de conspiração, embora isso esteja longe de ser o fim da história. Desde sua condenação, o rapper tem se movimentado para obter um novo julgamento.

A principal razão pela qual ele busca um novo julgamento é a insatisfação com sua representação legal no primeiro. Em outubro, ele fez algumas alegações surpreendentes sobre as ações de seu advogado durante o primeiro julgamento. Ele acusou seu advogado de usar inteligência artificial para gerar uma declaração de encerramento em seu julgamento. Na verdade, na semana passada, foi revelado que o novo julgamento de Pras estava sendo considerado como resultado direto de sua representação legal. Isso ocorreu enquanto seu advogado se declarava culpado de acusações de desacato ao tribunal. Segundo AllHipHop, ele confessou ter compartilhado documentos classificados com a imprensa durante o julgamento. O plea de culpa pode favorecer o rapper na obtenção de um novo julgamento.

Advogado de Pras se Declara Culpado

Após o veredicto de culpa, Pras teve que se defender de alegações de ser um informante online. Enquanto alguns, como Chuck D, vieram em sua defesa, ele teve que enfrentar acusações de outras figuras populares. Ele até fez ameaças de processar 50 Cent e Kyrie Irving por seus comentários sobre a situação no ano passado.

[Via]