Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rapper Real, Irmão de MC Maneirinho, é Inocentado de Todas as Acusações no Tribunal de Justiça do RJ

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Nesta segunda-feira (27), Yan Luiz Sabino Siqueira, mais conhecido como ‘Real Puto’, irmão do MC Maneirinho, foi inocentado de todas as acusações que pesavam contra ele. A decisão foi tomada durante uma audiência realizada no Tribunal de Justiça no Centro do Rio de Janeiro.

Em agosto Real foi preso em decorrência de um mandado de prisão por tráfico de drogas. No entanto, durante o processo, ficou evidente a fragilidade das acusações e a ausência de provas consistentes.

Rapper Real Irmao de MC Maneirinho e Inocentado 1

As redes sociais foram o palco onde MC Maneirinho expressou sua indignação e defendeu a inocência do irmão. Em uma carta aberta publicada em seu perfil  no Instagram ainda em agosto, o artista relatou os detalhes do ocorrido e ressaltou a injustiça sofrida por Real.

“Meu irmão nunca teve envolvimento no tráfico, e no processo todos que estavam no ato se contradizem em seus depoimentos, e outros sequer se apresentaram pra depor, todos sem qualquer tipo de provas claras contra meu irmão. Meu irmão está sendo covardemente condenado por um crime que nunca cometeu”, afirmou MC Maneirinho.

O rapper, que faz sucesso desde 2013, enfatizou a presença constante de Real ao longo de sua carreira, destacando que não faria sentido seu irmão se envolver em atividades ilícitas.

Nesta segunda-feira Maneirinho e Real comemoraram ao confirmação de inocência do cantor.

 

FOTO PERFIL CRIAA RAPGOLMAG e1686384847359

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN