Ras Kass revela como perdeu uma oportunidade com a Roc-A-Fella Records
Ras Kass recentemente participou de uma entrevista e explicou como acredita ter “atrapalhou” o que poderia ter sido uma grande oportunidade. O artista diz que a Roc-A-Fella Records estava procurando criar uma divisão da Costa Oeste da gravadora na época. Ele conta que, quando Jay-Z permitiu que ele dormisse em sua casa em Nova York, uma noitada poderia ter custado a ele um acordo com a Roc-A-Fella West Coast.
“Fui trazido para fora”, ele começou, “Essa era a ideia, você sabe – trazer a Costa Oeste para fora.” “Então, fiquei na State Street – na casa de Jay no centro do Brooklyn”, continua Ras Kass. “Então eu saí para um verão e comecei a gravar com Jaz-O, […] Acabei voltando para LA e simplesmente, o tempo mudou, sabe o que estou dizendo?” O artista então continuou, detalhando a noite que ele acredita ter lhe custado a oportunidade. “Acho que estava escolhendo a produção errada, para ser honesto, na época. Uma vez, eu e Jay fomos ao clube juntos. E eu fiquei muito bêbado naquela época, estava bebendo Hennessy e pensei, ei, podemos realmente beber ”, explica ele.
Ele explica que estava nervoso com a possibilidade de uma briga em potencial, o que o fez beber mais do que o normal. “Então eu continuei bebendo Hennessy e apenas esperando a guerra começar, e então ele pegou o microfone e rimou, e matou, e então ele me chamou para o microfone. E eu estava muito bêbado. Acho que me atrapalhei com isso, aquele mano é implacável. Essa foi a única oportunidade que, se eu tivesse voltado, teria mudado tudo.”
“Perdi o foco do que era o fim do jogo, que são as barras”, explica. Ras Kass então revela que frequentemente reflete sobre a oportunidade, considerando o que poderia ter feito de diferente. “O remorso é a porra da emoção mais inútil já criada”, diz ele, “porque você não pode consertá-lo”.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.