O Red Bull Bragantino anunciou a fintech Asaas como seu novo patrocinador máster em um acordo que vai até 2027. A marca da startup brasileira estará estampada na camisa do Massa Bruta a partir da semifinal do Campeonato Paulista, no dia 27 de março.
A parceria vai além de um simples patrocínio, com as duas empresas buscando inovações e avanços dentro e fora dos campos. O Asaas está comprometido em impulsionar o sucesso do clube, não apenas dentro de campo, mas também na gestão financeira e na interação com seus torcedores.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Inspiração e inovação
Para Júnior Beltrão, Diretor do Asaas, a parceria vai além de patrocinar um time de futebol. “É sobre inspirar uma comunidade empreendedora a voar mais alto. É nos conectar com pessoas e empresas que têm a inovação como força propulsora no dia a dia. Nascemos para automatizar e facilitar a gestão financeira dos nossos clientes e seguimos apoiando momentos emocionantes no esporte”, comentou.
Desenvolvimento sustentável no esporte
O Asaas está comprometido com o desenvolvimento sustentável no esporte e vai ajudar o Red Bull Bragantino a aprimorar sua gestão financeira e a interação com seus torcedores. A fintech também vai investir em ações de marketing e comunicação para promover a marca do clube.
Diversificação de canais de performance
Com 12 anos no mercado e uma expansão expressiva da marca, o Asaas começou a adotar métodos e intensificar os investimentos em marketing. A companhia tem focado em diversificar canais de performance, incluindo patrocínios esportivos.
Parceria estratégica
Para Fabio Donatelli, Head de Novos Negócios do Red Bull Bragantino, a parceria com o Asaas é estratégica. “Mais uma vez o Red Bull Bragantino traz um parceiro inovador para seu portfólio de patrocinadores, numa parceria que vai muito além de um simples patrocínio. Assim como o clube, o Asaas entrou no mercado para desafiar o status quo e mostrar que o sucesso poder ser atingido de maneira diferente. O Red Bull Bragantino abre espaço para marcas de ponta, que buscam fazer ativações disruptivas no futebol Brasileiro. Estamos orgulhosos de poder ajudar essa marca brasileira a continuar crescendo e atingindo seus objetivos.”, afirma.
Visibilidade e crescimento
A parceria com o Red Bull Bragantino dará ao Asaas grande visibilidade e ajudará a empresa a crescer ainda mais. A fintech espera que a parceria seja um sucesso para ambas as partes.
[/expander_maker]