RAP

Relatório do Incidente de Morte de Rich Homie Quan Divulgado pela Polícia

Gostou? Compartilhe

No dia 5 de setembro, a notícia da morte do rapper de Atlanta, Rich Homie Quan, abalou o mundo da música, deixando muitas perguntas sem resposta. Foi divulgado um relatório do incidente de sua morte, com depoimentos do irmão e da namorada do rapper, que foram as últimas pessoas a vê-lo com vida.

Segundo Andre Munford, irmão de Quan, ele o encontrou às 3h da manhã deitado no chão, próximo à cozinha, aparentemente adormecido com comida na boca. Amber Williams, namorada do artista, afirmou que viu Quan no sofá por volta das 6h45, enquanto se preparava para levar seu filho à escola.

Após voltar para casa, ela notou que Quan ainda estava no sofá na mesma posição, mas decidiu voltar para a cama. Somente ao acordar novamente por volta das 11h da manhã, ao perceber que ele continuava no mesmo lugar, Williams notou que o corpo do rapper estava frio e que ele não respirava. Foi nesse momento que ela ligou para o serviço de emergência. Quan foi levado ao Grady Hospital, em Atlanta, onde foi declarado morto.

A Polícia de Atlanta não relatou indícios de crime ou de jogo sujo no incidente.

A família de Rich Homie Quan informou que um evento de celebração da vida do rapper está sendo planejado.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.