Revolução do Rap Nacional: Novo álbum póstumo de Sabotage traz duetos virtuais com estrelas do gênero em lançamento épico

Revolução do Rap Nacional: Novo álbum póstumo de Sabotage traz duetos virtuais com estrelas do gênero em lançamento épico
Gostou? Compartilhe

É hora de celebrar, amantes do rap! Um álbum repleto de duetos virtuais do lendário rapper Sabotage com alguns dos artistas mais importantes da cena atual está prestes a ser lançado. O álbum, intitulado “Sabotage Vive”, é uma homenagem à obra do icônico músico brasileiro, que faleceu tragicamente em 2003.

Entre os artistas que participam do álbum estão Criolo, Djonga, Nina e Orochi, todos eles talentosos representantes da nova geração do rap brasileiro. Cada um deles oferece sua própria interpretação e estilo único para as faixas, mas sempre mantendo o espírito e a vibração que fizeram de Sabotage um ícone do rap nacional.

SABOTAGE

O álbum conta com produção musical de Daniel Ganjaman, um dos maiores produtores musicais do país, que trabalhou com Sabotage em vida e agora dá continuidade ao legado do rapper. O resultado é uma obra que homenageia Sabotage e celebra a força e a vitalidade do rap brasileiro.

Para os fãs de Sabotage e do rap em geral, “Sabotage Vive” é um presente imperdível. É uma oportunidade única de ouvir a obra de um dos maiores artistas da história do rap brasileiro sendo reinterpretada por alguns dos mais talentosos artistas da cena atual. Prepare-se para mergulhar em um mundo de batidas e rimas, com letras fortes e vibrantes que representam a voz de uma geração.

Programado para 18 de abril, o primeiro single do álbum junta Sabotage e N.I.N.A. – jovem representante da cena drill e grime do hip hop brasileiro – em nova abordagem do rap Respeito é pra quem tem (Sabotage, Negro Útil e Helião, 2000).

 

Postado