Rick Ross e Meek Mill definem uma data de lançamento para o álbum conjunto “Too Good To Be True”

Rick Ross e Meek Mill definem uma data de lançamento para o álbum conjunto “Too Good To Be True”

Meek Mill e Rick Ross estão prontos para te levar ao mundo de “Too Good To Be True”. O álbum está programado para ser lançado em 10 de novembro, conforme revelado em um trailer que conta com a participação de Diddy, DJ Khaled e outros.

“No mundo dos manos, faz um tempo que não nos veem juntos”, diz Meek no trailer. “Nós voltamos aos negócios, direto para a família, amor, e voltamos imediatamente para o estúdio. Então, vocês estão prestes a receber isso ao vivo e direto e ver o que acontece. Fiquem ligados.”

Meek Mill e Rick Ross recentemente estiveram no Rap Life Radio de Ebro Darden para uma edição especial, marcando o lançamento do seu último single, “Shaq & Kobe”. Mas a empolgação não parou por aí – a dupla dinâmica tinha um grande anúncio guardado. Eles revelaram planos para um álbum de colaboração muito aguardado, “Too Good To Be True”.

Durante o programa, os dois pesos-pesados do rap expressaram sua emoção com a perspectiva de gravar juntos novamente, enfatizando a energia eletrizante de estar de volta ao estúdio. Seus esforços coletivos transcendem a música, já que eles estão igualmente empenhados em garantir seus legados por meio de negócios inovadores.

“Já ganhamos”, disse Ross. “Estamos jogando com o quê? O dinheiro da casa e só há uma maneira de explicar ou descrever isso. É bom demais para ser verdade, que é o nome do projeto que eu e Meek Mill vamos lançar.”

Ross revelou que o álbum levou a ele e Meek dois meses e meio para ser concluído. Meek acrescentou: “Quando eu e o Rozay entramos no estúdio, foi tudo sobre energia real, motivação orgânica. Este é o Rozay com quem estou rimando. Este é o Rozay, atualmente no top cinco dos melhores de todos os tempos. Eu não sei quem quer discutir isso.”

Leia  Sebe One e Muddy Lopez lançam o disco "Genuine"

De maneira notável, tanto Meek Mill quanto Rick Ross enfatizaram seu compromisso em priorizar sua saúde, sinalizando um novo capítulo em suas vidas. O anúncio tem os fãs ansiosos pelo lançamento do próximo álbum e celebrando a influência duradoura desses ícones do rap na indústria da música.

“Eu não estava saudável”, disse Meek. “Estava bebendo álcool todos os dias. Meu estômago estava curvado por um ano e meio. Voltei para casa em 2019, não podia fumar maconha ou beber álcool como antes. E antes de 2019, já tinha deixado de lado o lean e tudo isso.

Autor

  • CRIAA

    Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.