Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rick Ross e Meek Mill definem uma data de lançamento para o álbum conjunto “Too Good To Be True”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Meek Mill e Rick Ross estão prontos para te levar ao mundo de “Too Good To Be True”. O álbum está programado para ser lançado em 10 de novembro, conforme revelado em um trailer que conta com a participação de Diddy, DJ Khaled e outros.

“No mundo dos manos, faz um tempo que não nos veem juntos”, diz Meek no trailer. “Nós voltamos aos negócios, direto para a família, amor, e voltamos imediatamente para o estúdio. Então, vocês estão prestes a receber isso ao vivo e direto e ver o que acontece. Fiquem ligados.”

Meek Mill e Rick Ross recentemente estiveram no Rap Life Radio de Ebro Darden para uma edição especial, marcando o lançamento do seu último single, “Shaq & Kobe”. Mas a empolgação não parou por aí – a dupla dinâmica tinha um grande anúncio guardado. Eles revelaram planos para um álbum de colaboração muito aguardado, “Too Good To Be True”.

Durante o programa, os dois pesos-pesados do rap expressaram sua emoção com a perspectiva de gravar juntos novamente, enfatizando a energia eletrizante de estar de volta ao estúdio. Seus esforços coletivos transcendem a música, já que eles estão igualmente empenhados em garantir seus legados por meio de negócios inovadores.

“Já ganhamos”, disse Ross. “Estamos jogando com o quê? O dinheiro da casa e só há uma maneira de explicar ou descrever isso. É bom demais para ser verdade, que é o nome do projeto que eu e Meek Mill vamos lançar.”

Ross revelou que o álbum levou a ele e Meek dois meses e meio para ser concluído. Meek acrescentou: “Quando eu e o Rozay entramos no estúdio, foi tudo sobre energia real, motivação orgânica. Este é o Rozay com quem estou rimando. Este é o Rozay, atualmente no top cinco dos melhores de todos os tempos. Eu não sei quem quer discutir isso.”

De maneira notável, tanto Meek Mill quanto Rick Ross enfatizaram seu compromisso em priorizar sua saúde, sinalizando um novo capítulo em suas vidas. O anúncio tem os fãs ansiosos pelo lançamento do próximo álbum e celebrando a influência duradoura desses ícones do rap na indústria da música.

“Eu não estava saudável”, disse Meek. “Estava bebendo álcool todos os dias. Meu estômago estava curvado por um ano e meio. Voltei para casa em 2019, não podia fumar maconha ou beber álcool como antes. E antes de 2019, já tinha deixado de lado o lean e tudo isso.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN