Rick Ross está querendo a sua fatia na torta do Miami Dolphins . Rozay foi ao Twitter e Instagram no início de junho atormentando os Dolphins para deixá-lo comprar uma participação de 5% na franquia da NFL.
O chefe da MMG quer entrar a bordo como uma espécie de investidor celebridade. Ele sente que pode ser uma ferramenta valiosa para se conectar com os jogadores e ensiná-los educação financeira, além de ser um grande embaixador do time de sua cidade natal.
“Eu adoraria comprar cinco por cento do Miami Dolphins e o grande trunfo que acho que vou trazer para o time é a educação financeira para os jovens”, explicou o super fã.
“Eu odeio quando ouço jogadores de futebol sendo criticados por sua situação financeira. Merda, se eu conseguisse esta quantidade de dinheiro com 21, 22 ou 23 anos, teria acabado na mesma situação. Tem muito a ver com os níveis de maturidade.”
“O @MiamiDolphins deveria me vender 5% de participação na organização? Se sim, qual seria a vantagem para ambos os lados ou vice-versa”, acrescentou ele no Twitter no início de junho.
Ross foi um convidado especial no treino do Dolphins OTA na quinta-feira (9 de junho). Embora a conversa sobre a propriedade possa não estar no menu, ele teve a chance de falar com a equipe e se conectou com a lenda dos Fins Dan Marino, bem como com o wide receiver Tyreek Hill.