Rihanna proíbe fotos na exposição do museu que celebra as divas

Rihanna proíbe fotos na exposição do museu que celebra as divas

Uma nova exposição no Victoria and Albert Museum em Londres celebra as divas. A exposição, apelidada de “Diva”, mostra vários artefatos, itens de vestuário e muito mais de divas icônicas. Peças de Marilyn Monroe, Tina Turner, Lizzo, Adele e Elton John são apresentadas. Outra diva homenageada na exposição é Rihanna, com algumas de suas mais notáveis ​​declarações de moda em exibição. Inclinando-se para o título de “diva”, a cantora até proibiu os visitantes do museu de tirar fotos de suas roupas.

Quando um repórter visitou recentemente a exposição, eles foram aconselhados a não tirar fotos da aparência de RiRi. Um funcionário do museu disse ao repórter que Rihanna havia solicitado pessoalmente que as fotos não fossem tiradas. Uma funcionária alegou não ter explicação para o pedido da cantora. “Não recebemos muitas explicações além de ‘é o pedido do artista’, e eu pessoalmente não consigo nem inventar uma desculpa possível. Esses vestidos estão aqui porque ela já foi fotografada usando-os de um milhão de maneiras diferentes”, disseram. “Eu adoraria saber o porquê, porque tenho que explicar para as pessoas. Eu apenas digo: ‘Ela é uma diva, não é? Vamos deixar por isso mesmo. Os visitantes acham engraçado”, explicou o funcionário.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

RiRi permitiu que o museu exibisse o vestido nude coberto de cristais Swarovski que ela usou no Council of Fashion Designers of America Awards de 2014. Ela também emprestou ao museu sua roupa do Met Gala de 2018, inspirada no Papa. O museu também está exibindo seu vestido do Oscar de 2023, várias peças de sua turnê mundial de 2016 e muito mais. A exposição V&A Diva já está ativa e estará disponível ao público até abril de 2024.

A autora Kathy Lette comentou sobre a decisão do ícone de proibir a fotografia de suas peças na exposição. “Esta exposição é uma celebração das Divas”, diz ela, “e que melhor exemplo de Diva-dom poderia haver do que proibir os visitantes do museu de tirar fotos de suas roupas?”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Mac Miller vende mais de 1 milhão de unidades de álbuns nos EUA em 2023 Postagem anterior Mac Miller vende mais de 1 milhão de unidades de álbuns nos EUA em 2023
Wack 100 diz que o filho de Carlishia Hood “fez o que deveria fazer” Próxima postagem Wack 100 diz que o filho de Carlishia Hood “fez o que deveria fazer”
error

Gostou do site? Compartilha com geral!