
Roc Nation Sports International anuncia a Classe de 2023
Continuando uma tradição que começou em 2021, a Roc Nation revelou sua turma de 2023, com cinco das maiores promessas jovens da Europa se juntando à sua lista.
A série ‘Class of’ foi iniciada pela Roc Nation em 2021 . A cada ano, a Roc Nation adiciona um grupo exclusivo dos melhores jovens jogadores da Europa para complementar sua lista já repleta de estrelas, e este ano não difere, com a escalação incluindo Luca Fletcher e Thierry Rohart-Brown do Reading, Conor Lewis do Bolton, Seth Chingwaro e Theo Adelusi, do Tottenham. Os jogadores foram oficialmente recebidos na família Roc Nation por meio de um vídeo de anúncio com o astro do Manchester City e da Bélgica, Kevin De Bruyne.
Introducing the Class of 2023, our next generation of #RocFam ballers 💎 pic.twitter.com/LleW6tToeV
— Roc Nation Sports International (@RocNationSI) March 29, 2023
Alan Redmond, vice-presidente executivo e chefe global de futebol da Roc Nation Sports International, diz: “ É um privilégio receber este incrível grupo de jogadores na Roc Nation. Eles têm imensa habilidade e caráter futebolístico, e cada um deles tem apetite para ser o melhor. É isso que procuramos na Roc Nation. ”
Nathan Campbell, diretor global de recrutamento da Roc Nation, acrescentou: “ Trabalhamos muito para identificar os melhores jogadores jovens a cada temporada. Estou muito feliz por adicionar esses jogadores fantásticos à nossa lista e estou ansioso para apoiá-los dentro e fora do campo. ”
No ano passado, a classe de 2022 da Roc Nation contou com Lewis Orford, Michael Golding, Zach Marsh, Ezra Carrington e Kaiden Wilson – todos os quais finalizaram os termos de seus primeiros contratos profissionais. A turma deste ano espera imitar seus predecessores.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.