Romeo Miller afirma que Eminem “não recebe o reconhecimento que merece”

Romeo Miller afirma que Eminem “não recebe o reconhecimento que merece”
Gostou? Compartilhe

Romeo Miller recentemente recebeu o Prêmio de Impacto na Comunidade no Future Stars Charity Gala, entregando um discurso comovente conectando seu sucesso no entretenimento ao sucesso nos esportes. Nome real Percy Miller, ele primeiro recebeu uma bolsa para jogar basquete na USC, mas sua carreira no basquete terminou devido a uma lesão.

Ao ser questionado sobre o momento em que se apaixonou pelo Hip-Hop, Romeo responde: “Eu costumava gostar muito do Slick Rick quando estava crescendo. Eu achava legal o tapa-olho. LL Cool J, eles costumavam me chamar de LL Cool Rome. Mas, se for para ser sincero, me apaixonei pela música em geral por causa da Selena. Cresci no Texas. Ela me aproximou, de uma maneira estranha, do Hip-Hop. Muitas pessoas não sabem disso, mas eu costumava ouvir muito Selena em H-town. Cresci em Mo City e Sugar Land. Ela me aproximou do Hip-Hop de certa forma.”

Romeo faz questão de nos lembrar que a música é uma conexão com tudo, não importa o tipo. Ele então recorda seus momentos favoritos antes de falar sobre um de seus artistas favoritos: Eminem.

“Aquela época do Lil Romeo?”, pergunta Romeo. “Eminem era o cara! Lembro de estar no Canadá, Eminem estava em todos os lugares. Onde quer que eu viajasse. Acho que ele não recebe o reconhecimento que merece, ou as flores, porque esta geração não conhece realmente o trabalho que ele fez. Mas ver alguém como ele, um branco que conseguia superar todo mundo no rap, era louco. Mesmo eu crescendo no Hip-Hop, nunca vimos nada assim.”

Quanto à música favorita de Romeo do Eminem, ele cita “Lose Yourself” e “Toy Soldiers”. Ele explica: “Eu costumava ouvir ‘Toy Soldiers’ o dia todo, todos os dias. Então, um salve para o Em.”

Postado