New York, NY – Ron Suno é um dos poucos rappers que não tem medo de fazer alguns movimentos de dança.
Na sexta-feira (21 de maio), o artista de 20 anos anunciou seu álbum Jokes Up, o álbum seguinte à estreia de 2020, Swag like mike.
Para oficializar a mudança, ele lançou o vídeo do single “YA MANS”, que o retrata como uma ameaça à sociedade – na alta moda, é claro.
O humor mais focado para as sombras e apresentado em todo o videoclipe dirigido por David Janoff fala bem à personalidade do rap feito por Ron Suno. Um artigo da revista Flaunt de maio de 2020 proclamou que ele era o “primeiro” rapper comediante – um título que ele aceitou tranquilamente.
“Ron Suno, o Rei de Nova York, as pessoas estão enlouquecendo”, disse ele na época. “Eu sou o próximo, visão de 2020. Deixe-me dizer por quê: eu sou o primeiro rapper comediante. Primeiro rapper comediante. Não há nenhum outro rapper que seja engraçado, que faça esquetes.
Ron Suno aposta bastante em Jokes Up. Além de “YA MANS”, o álbum contará com “Winners”, bem como os singles “Bandit” e “Netflix” que estão tocando bem nos EUA.
Apesar do seu ar brincalhão, Ron Suno, disse que o seu novo álbum é muito sério e aborda assuntos relevante.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.