Olá, sou Natasha Garcia, também conhecida como RiotNat, e é com imenso prazer que dou as boas-vindas a todos os nossos espectadores nesta primeira edição da nossa coluna “Platão estava certo: Saia da Caverna” e também a capa da semana!
É uma honra ter vocês aqui conosco. Hoje, estou muito animada em receber uma figura inspiradora, alguém que representa a trajetória de sucesso e dedicação na indústria do entretenimento. Estou falando de Rox Shimura, uma talentosa coordenadora de produção com um currículo de tirar o fôlego. Sua jornada a levou a destinos incríveis, desde as movimentadas ruas de São Paulo, a nossa Sampa Hell City, até a vibrante capital do hip-hop, Nova Iorque.
Rox é muito mais do que uma profissional de destaque; ela é uma verdadeira empreendedora de sua própria carreira, moldando seu caminho através de projetos nacionais e internacionais de sucesso. Hoje, teremos o prazer de mergulhar em sua história, descobrir os desafios e as conquistas de sua carreira e entender como ela vem contribuindo para a cena cultural, especialmente no universo do hip-hop.
Então, sem mais delongas, é com grande entusiasmo que dou as boas-vindas a Rox Shimura em nossa coluna. Rox, seja muito bem-vinda!