Em preparação para sua estreia na MLS em 2025, o San Diego FC revelou sua primeira coleção colaborativa de merchandising, em parceria com a icônica marca local, Tribal Streetwear.
A partir de 2025, o San Diego FC se tornará a 30ª franquia da Major League Soccer ao ingressar na Conferência Oeste. Para fortalecer sua identidade antes dessa estreia, o clube lançou uma linha exclusiva de produtos em colaboração com a Tribal Streetwear. O objetivo é homenagear suas raízes locais, oferecendo aos torcedores uma maneira única de mostrar apoio ao clube.
Por mais de três décadas, a Tribal Streetwear tem sido uma força pioneira no cenário de moda lifestyle do sul da Califórnia, canalizando a energia criativa da região para o movimento mundial do streetwear. A marca é a parceira ideal para ajudar o clube a construir seu caráter fora de campo.
“A coleção única, criada por san-dieguinos para san-dieguinos, mistura o espírito do SDFC com os designs voltados para a comunidade que a Tribal defende há mais de 35 anos no cenário global de streetwear”, diz o comunicado de imprensa que acompanha o lançamento.
A coleção apresenta uma variedade de camisetas, tops e moletons, todos em base preta, destacando os gráficos e motivos icônicos da Tribal em um estilo marcante.