Sargento da Marinha mata vizinho negro e diz que o confundiu com ladrão; crime aconteceu em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Sargento da Marinha mata vizinho negro e diz que o confundiu com ladrão; crime aconteceu em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Um sargento da Marinha, identificado como Aurélio Alves Bezerra, foi preso em flagrante, após atirar três vezes e matar um vizinho. Durval Teófilo Filho, de 38 anos, chegava em casa do trabalho quando foi atingido na barriga. O homem, que é negro, foi morto pelo militar após o atirador achar que se tratava de um assaltante.

Screenshot 2022 02 03 at 15 59 12 Durval Teofilo Filho Pesquisa Google
Vitima – Durval Teófilo Filho

O crime foi registrado por câmeras de segurança que filmavam o local. O caso aconteceu em um condomínio da Rua Capitão Juvenal Figueiredo, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio. Durval, que trabalhava em uma rede de supermercados, tentava abrir o portão.

Ainda segundo o depoimento, Durval chegou a dizer a Aurélio que era morador do mesmo condomínio. O militar, então, socorreu o vizinho ferido, levando-o ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde foi preso. Durval não resistiu e morreu na unidade.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Há 27 anos o mundo do rap conhecida o poder de Ol Dirty Bastard  em “Brooklyn Zoo”; single foi o primeiro trabalho solo do falecido rapper membro do Wu-Tang Postagem anterior Há 27 anos o mundo do rap conhecida o poder de Ol Dirty Bastard em “Brooklyn Zoo”; single foi o primeiro trabalho solo do falecido rapper membro do Wu-Tang
Nike x ACRONYM apresentam uma nova coleção com camisas inspiradas no futebol Próxima postagem Nike x ACRONYM apresentam uma nova coleção com camisas inspiradas no futebol
error

Gostou do site? Compartilha com geral!