Se Travis Scott era o rei das parcerias, Saweetie definitivamente se tornou a rainha . A rapper continua com o domínio de sua marca com o lançamento da campanha “Desafio Aceito” da MAC Cosmetics na terça-feira (4 de janeiro), que une Saweetie com a ícone da música Cher.
Antes da chegada de sua colaboração musical , Saweetie – já era embaixadora da MAC – e Cher estão testando seu produto MAC Cosmetics. A dupla está desafiando os fãs a vencer os desafios que a vida lança a todos eles ao mesmo tempo em que buscam o seu melhor, graças aos produtor MAC.
“[Isso] significa desafiar o status quo, e tento fazer isso todos os dias com meu negócio, com minha música, com a mensagem que dou ao mundo”, disse Saweetie ao WWD . “Como fui para a faculdade, algo que me disseram foi: ‘Por que você seria um rapper quando se formou?’ Mas eu desafio isso. Vou fazer o que me apaixona. ”
A improvável amizade de Cher e Saweetie floresceu durante a pandemia. A cantora de “Believe” recentemente se lembrou de um jantar divertido depois de filmar com Saweetie e amigos, onde ela estava mais apaixonada, acima de tudo, pelas unhas de Saweetie.
“Cher é tão mágica,” Saweetie continuou a se maravilhar e sua co-estrela de campanha. “Cada vez que alguém me pede para descrevê-la, sinto que não há uma palavra para dizer isso, mas ela é mágica. Ela é divertida. Ela é tão cheia de conhecimento e foi um prazer trabalhar com ela. Se eu puder, eu faria de novo. ”
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.