Apesar da natureza subjetiva da música, as pessoas adoram debater quem elas acreditam ser o maior rapper de todos os tempos. É um argumento que provavelmente continuará ao infinito, sem nenhuma “resposta certa” a ser determinada.
Na quarta-feira (20 de julho), uma lista dos “Top 25 Southern Emcees Of All-Time” se tornou viral, levando as mídias sociais a inundar o post com suas opiniões.
Enquanto o Pastor Troy foi classificado na parte inferior (depois de substituir um Jeezy riscado), foi Scarface que finalmente levou a coroa. Outros que estão na lista são TI (Nº 3), Lil Wayne (Nº 2), Pusha T (Nº 4), J. Cole (Nº 5), Bun B (Nº 14), Big Boi (Nº 7) e Rick Ross (Nº 6).
Scarface ganhou notoriedade no final dos anos 80 e início dos anos 90 ao lado de seus irmãos Geto Boys , Willie D e Bushwick Bill. O grupo lançou sete álbuns de estúdio, começando com Making Trouble de 1988 e culminando com The Foundation de 2005 .
https://www.instagram.com/p/CgNPRUkuGL6/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d6d9154d-2bde-4cf3-a750-ce902fe314ae
Enquanto o álbum de 1996 The Resurrection alcançou a posição mais alta na Billboard 200 no 6º lugar, foi We Can’t Be Stopped que provou ser o mais lucrativo. Lançado em 1991, o projeto foi certificado como platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) graças em grande parte ao single “Mind Playing Tricks On Me”. A música alcançou a posição 23 na Billboard Hot 100, marcando o single de maior sucesso dos Geto Boys.
Confira o ranking completo dos “Top 25 Southern Emcees Of All-Time” abaixo.
- Scarface
- Lil Wayne
- TI
- Pusha T
- J Cole
- Rick Ross
- Big Bois
- Futuro
- André 3000
- Projeto Pat
- Pimp C
- MJG
- Bola oito
- Pão B
- Cee-Lo Verde
- Juvenil
- Místico
- Ludacris
- Gucci Mane
- Moeda$y
- Grande CRIT
- 2 Chainz
- Quavo
- Mike assassino
- Pastor Troy (riscado Jeezy)