Sem mencionar o nome da marca, Kyan fala sobre possível proposta da Lacoste

Sem mencionar o nome da marca, Kyan fala sobre possível proposta da Lacoste

Em 2014, Renato Meirelles, diretor do Data Popular, revelou ao UOL Economia, que marcas de grife sentem vergonha dos clientes mais pobres e diversas delas já buscaram orientações de como desvencilhar suas imagens dele.

O assunto voltou a tomar conta da internet nesta terça-feira (03) após inúmeros fãs questionarem a Lacoste sobre a falta de funkeiros e rappers em sua nova propaganda. Segundo estes mesmos fãs, a marca recebe muito atenção e em contra partida ignora os feitos. A marca se pronunciou em suas redes sociais e perguntou se os fãs queriam o rapper Kyan em uma nova campanha da grife.

Sem mencionar o nome da marca, Kyan deu a entender que recusou o contrato ao saber que seria pago com vouchers. A marca não confirmou o contato.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

New Balance lança seu novo visual de chuteiras  ‘Leather Pack’ Postagem anterior New Balance lança seu novo visual de chuteiras ‘Leather Pack’
adidas e Boca Juniors divulgam a nova camisa reserva para a temporada 21/22 Próxima postagem adidas e Boca Juniors divulgam a nova camisa reserva para a temporada 21/22
error

Gostou do site? Compartilha com geral!