Share
Em RAP

Shundale Barnett, suspeito no assassinato do rapper Young Dolph saiu da prisão Ft. Worth, Texas

por CRIAA · 23 de janeiro de 2023

 

O suspeito de assassinato do Young Dolph , Shundale Barnett, saiu da Ft. Worth, prisão do Texas, onde ele estava detido por uma acusação não revelada.

De acordo com a  Fox 13 Memphis , o homem saiu da prisão do condado de Tarrant em 24 de dezembro de 2022.  

Cena do crime – Rapper Young Dolph

Barnett foi acusado como cúmplice após o fato de homicídio em primeiro grau em 12 de janeiro de 2022, após ser capturado com o principal suspeito do caso, Justin Johnson.

Em uma coletiva de imprensa na época, o US Marshal Tyreece Miller disse que Barnett havia sido acusado de cúmplice porque as autoridades acreditavam que ele estava ciente do status de fugitivo de Johnson e o ajudou a escapar da prisão durante uma busca de uma semana .

Justin Johnson foi transportado para a Cadeia do Condado de Knox em Indiana e autuado por violação da liberdade supervisionada federal antes de ser transferido para a Cadeia do Condado de Shelby em Memphis, onde permanece. Shundale Barnett foi mantido na prisão do condado de Clay, em Indiana, e também deveria ser transferido para o condado de Shelby.

Em vez disso, ele foi libertado das instalações de Indiana em 21 de janeiro de 2022. Em 17 de fevereiro, o Gabinete do Xerife do Condado de Shelby emitiu um mandado de prisão de Barnett , admitindo que “não tinham ideia” de onde ele estava,  relatou o WREG  .

O xerife do condado de Clay, Paul Harden, abordou a situação durante uma entrevista coletiva no mesmo dia.

“Em 11 de janeiro, o Sr. Shundale Barnett foi levado para a Cadeia do Condado de Clay pela Polícia Estadual de Indiana de uma prisão na I-70”, explicou Harden. “Ele foi autuado na Cadeia do Condado de Clay por um mandado pendente do Condado de Shelby, Tennessee.

“Entramos em contato com o condado de Shelby e o prendemos em seu mandado, continuou ele. “E fomos contatados em 21 de janeiro e eles nos disseram que não queriam mais vir buscar o Sr. Barnett e que deveríamos liberá-lo naquele momento.”

Você também pode gostar