Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Shyne criticado por não pagar o acordo com a vítima do tiroteio em 1999

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

A carreira de Shyne foi permanentemente interrompida em 1999. O rapper e herdeiro aparente de Biggie foi preso e sentenciado a uma década de prisão por atirar em uma mulher chamada Natania Reuben. Shyne continuou a lançar músicas, mas seu legado é definido por este incidente. Chamar isso de um legado complicado, no entanto, é um eufemismo. Reuben alega que Shyne não atirou nela, mas ganhou um acordo contra o rapper por seu envolvimento no incidente. Um acordo que ele aparentemente ainda não pagou.

Natania Reuben detonou Shyne durante uma entrevista. Ela não apenas chamou o rapper de nomes, mas declarou que ele ainda lhe devia dinheiro. “Shyne não atirou em mim porque não atirou, mas Shyne é um vigarista”, ela alegou. “Todo mundo fica tipo, ‘Oh, sabemos que Shyne era inocente.’ Não, você não sabe… Porque ele está longe de ser inocente.” O conceito de que Shyne é “inocente” é algo que o rapper foi rápido em apresentar após ser solto. Disse ele ao Canal 5

Shyne manteve sua inocência no tiroteio

“Ele vai me tirar do sério”, afirmou a vítima do tiroteio. “Dizendo que Shyne não atirou em mim para tentar se alavancar para conseguir aquela cadeira de primeiro-ministro. Você não passa de uma Annie Shyer de um centavo, uma vendedora de carros duvidosa, uma fraude disfarçada, uma mentirosa.” Pior ainda, de acordo com Reuben, o rapper ainda não cumpriu com suas responsabilidades financeiras. A vítima alegou que o rapper está dirigindo um Maybach por Belize, mas não pagou a ela o que lhe é devido. “Você ainda me deve dinheiro”, acrescentou Reuben. “No acordo, Shyne era responsável… Ele não tinha dinheiro para pagar [ele].”

Natania Reuben recebeu US$ 1,8 milhões de Diddy, no entanto, após o incidente. Foi uma quantia considerável, mas também motivou décadas de suposto assédio contra Reuben a mando do magnata. A vítima alegou que Diddy furou os pneus de seu veículo em várias ocasiões. “Ele não apenas me deu um pew pew no rosto”, ela afirmou. “Ele também desencadeou um curso de assédio contra mim pelos últimos 24 anos.” Diddy negou repetidamente essas alegações.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN