O cantor Siquieri apresentou ao público no início da tarde de hoje (23) o videoclipe de seu mais novo single, intitulado “Roleta”.
A obra contou com a produção instrumental, mixagem/masterização de Mind. A direção e a parte fotográfica ficou ao encargo de Kyalanvinck. Guilherme Ayres foi o assistente de direção. Renan Portela foi o assistente de câmera. Still ficou sob a responsabilidade de Caroline Mann Wharton. Realização de Kya Filmes.
A RAPGOL Magazine teve a oportunidade de bater um papo com o MC, onde o mesmo explica brevemente sobre a produção do single.
“A faixa conta a história de cenas que eu vejo diariamente, mostrando também sobre os crimes de São Paulo. Muitos MCs falam de crime, mas nem sabem o que é, e que pra eles tomar cuidado que o pai deles a gente vai clonar. Também é uma resposta para os ricos que fazem o que querem em SP. Falo de baile também, que é muito normal aqui em São Paulo.”
Siquieri, sobre o que o motivou a produzir a música “Roleta”
O cantor explica ainda como foi a produção do som e do videoclipe:
“O som faz parte do meu álbum Siq Era, e a faixa aconteceu depois de um baile em que estávamos com bastante dinheiro, e foi marcante pra gente. Aí meio que virou o hino desse rolê. Escrevi o som no mesmo dia que gravei. E o clipe ficou na mão do @kyalanvinck. Fomos no Heliópolis, onde eu cresci, e fizemos os clipe com meus familiares mesmo”.
Siquieri mostra ainda qual o própósito da letra de “Roleta”:
“A mensagem é que nem dentro do condomínio de luxo os caras vai tá seguro (sic), e que o crime não é piada ou bonito para se pagar de criminoso. Tem vários aí que falam de crime, pra ter hype nunca sendo, que nunca fizeram nada e querem ser algo que só se vê na TV”.
O cantor informou ainda que haverá novidades ainda este ano.
“Pode esperar sim. Tem muita música gravada, e tô no processo de organizar os lançamentos. Tem um EP pronto que quero lançar logo, e muito feat”.
Acompanhe o videoclipe de “Roleta”, no YouTube: