Skepta é, sem dúvida, um dos rappers mais respeitados do Reino Unido. Ele construiu uma carreira sólida não apenas como um influente rapper, mas também como um DJ de música eletrônica. Já se passaram quase cinco anos desde o lançamento de seu último álbum solo, “Ignorance Is Bliss”. No entanto, essa seca está prestes a acabar este ano. Há pouco mais de uma semana, Skepta revelou que lançará um novo álbum.
O novo projeto se chamará “Knife And Fork”. Além disso, Skepta também anunciou que o single principal, “Gas Me Up (Diligent)”, será lançado em 26 de janeiro. Recentemente, ele divulgou a arte do single em suas redes sociais. “GAS ME UP (DILIGENT) Arte por @gabrielomoses * link na minha bio *”. Apesar da empolgação, isso está deixando um gosto amargo na boca de muitas pessoas.
Como pode ser visto, a arte apresenta a parte de trás das cabeças raspadas de pessoas. Todas parecem estar de joelhos. Isso está gerando comparações com um dos eventos mais trágicos da história humana, o Holocausto. Como se pode imaginar, as pessoas estão relacionando isso aos muitos comentários prejudiciais de Kanye West em relação à comunidade judaica, que o colocaram em muitos problemas. Agora, Skepta pode estar caminhando para um destino semelhante. Alguém comenta: “pensei que isso fosse a página do Ye por um segundo…” Outro acrescenta: “Ye é o produtor executivo deste?!”
https://twitter.com/UKRapDaily/status/1744435452470268009