“Eles acham que eu faço o bem, mas só faço o que me convém”, esse é o trecho de Membros Humanos, novo single de Slipmami que marca uma nova fase na carreira da Malvadeza – como também é conhecida. Com um tom fúnebre, a música lançada em tempos de Halloween cria terror, colocando luz na dominação, sadismo, poder e sensualidade feminina, com guitarras graves pique New Metal.”
Oriunda do Rap e do Trap, o público conhece a forma original e sem filtro das rimas da mami. Porém a originalidade, sem deixar a essência de lado, apresenta melodia e versos diferentes de tudo o que o público já viu. Membros humanos faz parte do álbum “Malvatrem”, com previsão de lançamento para o dia 22 de novembro.
No clipe do single, a malvadeza é assustadora, sádica e tenebrosa. Em um lugar aterrorizante, escuro e cheio de sangue, ela parece ser uma pessoa normal em alguns momentos No entanto, psicopatia e crueldade traçam a atmosfera do clipe, “Boto membros humanos no meu freezer e trato eles tipo o meu tesouro”.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.