Snoop Dogg Admite que 2Pac Foi um “Pai Melhor” Para Seu Filho do que Ele Mesmo

Snoop Dogg Admite que 2Pac Foi um “Pai Melhor” Para Seu Filho do que Ele Mesmo
Gostou? Compartilhe

noop Dogg revelou que 2Pac desempenhou um papel importante na criação de seu filho, Corde. Em uma entrevista à revista PEOPLE nesta semana, Snoop refletiu sobre a relação com o falecido rapper, mencionando que 2Pac foi um pai melhor para Corde do que ele foi no início. Ele explicou: “Eu estava trabalhando no [meu álbum de 1996] Tha Doggfather. Quando [Corde] já era grande o suficiente para fazer xixi e essas outras coisas, comecei a levá-lo para o estúdio comigo. … Então, eu estava criando ele no meio dos meus parceiros.”

Snoop continuou: “Tupac amava ele. Era como se fosse seu sobrinho. Tupac era um pai melhor do que eu. Nós ficávamos no estúdio por três horas e não dávamos nada para ele comer. Eu estava lá, apenas rimando e tal, não sendo um pai de verdade. [Ele estava] me ensinando.”

Snoop Dogg e 2Pac no American Music Awards

Na cerimônia do American Music Awards de 1996, Snoop Dogg, Tupac Shakur e MC Hammer compareceram juntos, mostrando a forte amizade entre os rappers. Infelizmente, ‘Pac morreu tragicamente em 1996 após um tiroteio em Las Vegas. Um ano depois, Snoop teve seu segundo filho, Cordell. “Coloquei meus filhos no futebol e vi eles trabalharem juntos. O futebol me ajudou a me tornar um bom pai, porque eu estava cercado de outros homens, alguns pais solteiros, outros com grandes esposas ou avôs que criavam os filhos dos seus filhos — aprendi muito com eles”, relembrou Snoop.

Essa não foi a primeira vez que Snoop refletiu sobre sua amizade com 2Pac. Ao lançar sua linha de produtos Death Row Cannabis, Snoop contou que 2Pac foi a primeira pessoa a apresentá-lo aos “blunts”, durante a festa de encerramento do filme Poetic Justice. “Aquele primeiro blunt deu início a uma amizade profunda. Sempre teremos a música dele, mas esta é outra maneira de trazer algo que foi significativo para 2Pac aos seus fãs”, disse Snoop.