Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Snoop Dogg Celebra Aniversário com Will Ferrell e John C. Reilly

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Snoop Dogg comemorou seu 52º aniversário ao lado de Will Ferrell e John C. Reilly no palco do show beneficente “Best Night of Your Life 2” de Ferrell no Greek Theatre, em Los Angeles, no sábado à noite. Durante a comemoração, o grupo apresentou a música “Boats ‘N Hoes” do filme “Step Brothers”, bem como uma interpretação do sucesso de Snoop de 1993, “Gin & Juice”.

Will Ferrell Snoop Dogg John Reilly 102223 1 c54dc501f21c4a30bb63a6654cede03d

“Ontem foi um dia muito especial. Foi o aniversário de Snoop Dogg”, disse Reilly no palco após trazer um bolo de três camadas. A partir daí, Snoop acendeu seu baseado com uma vela do bolo. “É disso que estou falando”, comentou Reilly. Snoop posteriormente compartilhou um trecho do momento no Instagram. “Meus irmãos me surpreenderam”, legendou a postagem. “Will e John.”

Snoop Dogg 5

(Foto –  Kevin Winter/Getty Images)

Snoop completou 52 anos em sexta-feira, 20 de outubro. Ele falou sobre comemorar seu aniversário durante uma entrevista recente com a revista PEOPLE. “Você precisa se tratar bem, não se enganar”, disse à revista. “Assim como um bom vinho, estou envelhecendo melhor com o tempo. Mas realmente só temos um curto período aqui, então aproveitar ao máximo a vida e tentar ser a melhor versão de mim todos os dias, cercando-me de boas pessoas, energia positiva e amor.”

Snoop também falou sobre se apresentar em sua turnê pelos Estados Unidos de reuniões de ex-alunos, que ele descreveu para a PEOPLE como se sentir “na estrada com meus amigos que alcançaram muito nessa indústria”. Ele acrescentou: “E conseguimos ver pessoas de todas as idades e origens, de avós a bebês. Acredito que isso é um testemunho não apenas do trabalho que coloquei, mas do amor que mostrei ao mundo. Fui capaz de evoluir de geração em geração sendo verdadeiro comigo mesmo. Minha mãe me ensinou a amar todas as pessoas de todos os caminhos da vida, então continuei espalhando esse amor pelo mundo.”

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN