A partida Athletico x Foz do Iguaçu registrou um público de 37.197 torcedores na noite de quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Grávida de nove meses (39 semanas), Bruna Lack ajudou a comandar a festa na Arena da Baixada enquanto espera o filho Bernardo nascer.
Segundo matéria do GE, Bruna faz parte da torcida organizada Os Fanáticos por quase duas décadas e é ritmista da bateria, mas teve responsabilidades maiores. Nos últimos dois jogos, ela viveu a emoção de dar o tom da arquibancada que tinha apenas crianças e mulheres e ainda ter a possibilidade de sair dali direto para o hospital.
Bruna, grávida de 39 semanas, à espera do Bernardo, no comando da bateria da torcida.
*Tem uma equipe médica à disposição dela aqui no estádio. pic.twitter.com/GkTe8ueSiG
— Juliana Fontes💎 (@Fontes_Juu) January 25, 2023
O jogo teve presença apenas de mulheres e crianças de até 12 anos. A decisão de ter um público restrito foi acatada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). A medida aconteceu para reverter, de forma parcial, a perda de mando pelas confusões no clássico Atletiba de 2022.
O rival Coritiba foi o primeiro a utilizar esse modelo na estreia do estadual, diante do Aruko, com público de 8.871 pessoas no Couto Pereira. O clube coxa-branca recebeu a punição de apenas uma partida.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.