Sony Music Brasil Lança Projeto inHouse: Um Mergulho na Música Urbana com EP liderado por Dreebeatmaker

Sony Music Brasil Lança Projeto inHouse: Um Mergulho na Música Urbana com EP liderado por Dreebeatmaker

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

A Sony Music Brasil apresenta o projeto inHouse, uma iniciativa inovadora que visa fortalecer a música urbana, reunindo novos e consagrados artistas da cena em produções colaborativas. Como o próprio nome sugere, o projeto é “dentro de casa”, com a criação de conteúdo musical em áudio e vídeo ocorrendo no ambiente da gravadora. Essa primeira fase do inHouse é liderada pelo talentoso produtor Dreebeatmaker, conhecido por seu trabalho com artistas como WIU, Gabriel, o Pensador, L7nnon, entre outros.

O projeto já estreia com um EP composto por quatro faixas que exemplificam a diversidade e a riqueza da música urbana contemporânea. As faixas inéditas “Quebradeira”, em parceria com Puterrier e Mc Moisés da Torre, e “Só”, com BIAB, se unem às já conhecidas “No Talento”, nas vozes de Maui, MC Flavinho e West Reis, e “Fé”, com participação de YVY MARAEY, DOIXTON e Leah.

Dreebeatmaker descreve a experiência de produzir o EP como uma das mais gratificantes de sua carreira. “Foi divertido pra caramba fazer esse EP. Trabalhar com artistas que eu já queria colaborar há muito tempo, e contar com uma equipe incrível que me deixou livre para criar, foi uma das melhores experiências que já tive como produtor musical,” revela.

O destaque do lançamento, “Quebradeira”, combina a energia contagiante do funk carioca com a força do grim e drill, graças às colaborações de Mc Moisés da Torre e Puterrier. Em contraste, “Só” apresenta uma abordagem mais introspectiva, guiada pela voz marcante de BIAB e uma batida soul envolvente.

Dreebeatmaker também destaca a importância de “No Talento”, um trapfunk que une hip hop e funk em uma mistura poderosa, e “Fé”, uma faixa trilíngue que reflete a diversidade cultural dos artistas envolvidos. “Juntar esses três idiomas foi uma situação inusitada. Construímos algo muito interessante e foi muito legal ver o que se tornou a música,” conta o produtor.

André Vilella, Diretor de A&R da Sony Music Brasil, explica que o projeto inHouse é uma celebração da música urbana, proporcionando um espaço onde a criatividade e a colaboração florescem. “Idealizamos esse projeto para criar uma experiência musical dentro da atmosfera Sony, unindo estilos diferentes com o propósito de levar a criatividade do universo urbano para o público,” afirma.

Com um início promissor e a participação de artistas de destaque, o projeto inHouse promete ser uma plataforma para novos hits do cenário nacional, com a Sony Music reafirmando seu compromisso em apoiar a evolução da música urbana no Brasil.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Kappa e Genoa CFC Revelam Nova Camisa reserva com Homenagem ao ‘Gallinaccio’ Após 40 Anos Postagem anterior Kappa e Genoa CFC Revelam Nova Camisa reserva com Homenagem ao ‘Gallinaccio’ Após 40 Anos
Cristiano Ronaldo Lança Canal no YouTube e Expande Sua Influência Além do Futebol Próxima postagem Cristiano Ronaldo Lança Canal no YouTube e Expande Sua Influência Além do Futebol
error

Gostou do site? Compartilha com geral!