RAPTRAP

Sucesso de Chefin mostra que o “Trap de Cria Neopentecostal” já é uma realidade no mercado; Larissa Del Santo especialista em marketing musical fala sobre

Gostou? Compartilhe

Natanael Cauê Almeida de Souza, mais conhecido como Chefin,  ficou conhecido nacionalmente por sua música “212”, que alcançou o 4° lugar da Billboard Brazil. Entre os seus outros trabalhos de sucesso, o trapper tem as músicas “Deus é o Meu Guia” e “Historinha” e “2step”, com Ed Sheeran.

O jovem segue colhendo os frutos do seu sucesso,  atualmente faz parte da gravadora Mainstreet Records sendo indicado ao prêmio MTV Millennial Awards 2022, na categoria “Trap na cena”.

Após o sucesso de suas faixas, muitas pessoas começaram associar suas músicas a um estilo próximo ao rap gospel.  Em suas composições,  Chefin fala bastante  sobre fé  e Deus. Isto o coloca em uma posição de destaque no mercado por alcançar outro grupo.

A música a ” Cara do Crime 3″ cantada por Poze do Rodo, Bielzin, Filipe Ret e Orochi também tem um refrão voltado para a fé.

Quem é do Rio de Janeiro sabe que a religião evangélica e suas similares, dominam a maioria das comunidades, sendo esta religião mais próxima de todos os moradores e crias.

A especialista em marketing musical Larissa Del Santo utilizou suas redes sociais para falar sobre esta estratégia de mercado.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw== ywAAAAAAQABAAACAUwAOw== ywAAAAAAQABAAACAUwAOw== ywAAAAAAQABAAACAUwAOw== ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

 

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.