Sucesso de Chefin mostra que o “Trap de Cria Neopentecostal” já é uma realidade no mercado; Larissa Del Santo especialista em marketing musical fala sobre
Natanael Cauê Almeida de Souza, mais conhecido como Chefin, ficou conhecido nacionalmente por sua música “212”, que alcançou o 4° lugar da Billboard Brazil. Entre os seus outros trabalhos de sucesso, o trapper tem as músicas “Deus é o Meu Guia” e “Historinha” e “2step”, com Ed Sheeran.
O jovem segue colhendo os frutos do seu sucesso, atualmente faz parte da gravadora Mainstreet Records sendo indicado ao prêmio MTV Millennial Awards 2022, na categoria “Trap na cena”.
Após o sucesso de suas faixas, muitas pessoas começaram associar suas músicas a um estilo próximo ao rap gospel. Em suas composições, Chefin fala bastante sobre fé e Deus. Isto o coloca em uma posição de destaque no mercado por alcançar outro grupo.
A música a ” Cara do Crime 3″ cantada por Poze do Rodo, Bielzin, Filipe Ret e Orochi também tem um refrão voltado para a fé.
Quem é do Rio de Janeiro sabe que a religião evangélica e suas similares, dominam a maioria das comunidades, sendo esta religião mais próxima de todos os moradores e crias.
A especialista em marketing musical Larissa Del Santo utilizou suas redes sociais para falar sobre esta estratégia de mercado.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.