Suge Knight alega que Akon e seu produtor de longa data, Detail, abusado de uma garota de 13 anos, que era irmã de um dos associados de Knight. Ele recordou o suposto incidente durante uma entrevista com Dave Mays, co-fundador da revista Source, em seu novo podcast, Collect Call.
“Eu não iria mencionar isso”, começou Suge ao se dirigir diretamente a Akon. “[Mas] uma das minhas amigas, ela era uma negociante. Ela tinha uma irmã mais nova – 13 anos. E a melhor amiga dela tinha 12 anos. Ela está no carro com ele. Você e Detail ligam para ela [amiga de Suge]. E ela disse: ‘Estou com minha irmã mais nova e a melhor amiga dela’. Eu disse: ‘Bem, então passe por um segundo’. Ela passa pelo hotel de vocês, vai para o quarto de vocês e recebe uma ligação. Eram os caras que ela conheceu no hotel quando estava vindo encontrar vocês.”
Photo – DAVID MCNEW / AFP
A partir daí, Knight explicou que Akon supostamente ofereceu-se para cuidar da irmã e da amiga de 12 anos e pediu comida para elas. Knight continuou: “Ela vai para o outro quarto… ela diz que volta em cerca de 35 minutos. Quando volta para o quarto, a irmã mais nova e a outra garota não querem comer. Elas parecem assustadas. Estão chorando. Quando ela volta para o carro com elas, contam a ela: ‘Akon, você transou com a garota de 13 anos – Detail transou com a garota de 12 anos. Vocês as estupraram'”.
“Então, quando ela me contou, eu fui atrás dela, e ela disse que iria à polícia para colocar vocês na cadeia por estupro”, concluiu. “Eu disse: ‘Não, não fazemos isso, contar para a polícia. Eu lidarei com isso. Eu prometo.’ Então, eu estava tentando pegar vocês sobre essa situação.” Nem Akon nem Detail responderam à acusação de Knight.