Suge Knight Alega que Akon abusou sexualmente de uma Menina de 13 Anos

Suge Knight Alega que Akon abusou sexualmente de uma Menina de 13 Anos

Gostou? Compartilhe

Suge Knight alega que Akon e seu produtor de longa data, Detail, abusado de uma  garota de 13 anos, que era irmã de um dos associados de Knight. Ele recordou o suposto incidente durante uma entrevista com Dave Mays, co-fundador da revista Source, em seu novo podcast, Collect Call.

“Eu não iria mencionar isso”, começou Suge ao se dirigir diretamente a Akon. “[Mas] uma das minhas amigas, ela era uma negociante. Ela tinha uma irmã mais nova – 13 anos. E a melhor amiga dela tinha 12 anos. Ela está no carro com ele. Você e Detail ligam para ela [amiga de Suge]. E ela disse: ‘Estou com minha irmã mais nova e a melhor amiga dela’. Eu disse: ‘Bem, então passe por um segundo’. Ela passa pelo hotel de vocês, vai para o quarto de vocês e recebe uma ligação. Eram os caras que ela conheceu no hotel quando estava vindo encontrar vocês.”

Photo – DAVID MCNEW / AFP

A partir daí, Knight explicou que Akon supostamente ofereceu-se para cuidar da irmã e da amiga de 12 anos e pediu comida para elas. Knight continuou: “Ela vai para o outro quarto… ela diz que volta em cerca de 35 minutos. Quando volta para o quarto, a irmã mais nova e a outra garota não querem comer. Elas parecem assustadas. Estão chorando. Quando ela volta para o carro com elas, contam a ela: ‘Akon, você transou com a garota de 13 anos – Detail transou com a garota de 12 anos. Vocês as estupraram'”.

“Então, quando ela me contou, eu fui atrás dela, e ela disse que iria à polícia para colocar vocês na cadeia por estupro”, concluiu. “Eu disse: ‘Não, não fazemos isso, contar para a polícia. Eu lidarei com isso. Eu prometo.’ Então, eu estava tentando pegar vocês sobre essa situação.” Nem Akon nem Detail responderam à acusação de Knight.