Suge Knight afirma que Trump pode perdoar Diddy

Suge Knight afirma que Trump pode perdoar Diddy

Gostou? Compartilhe

O polêmico cofundador da Death Row Records, Suge Knight, atualmente preso, fez uma declaração surpreendente durante uma entrevista à NewsNation: segundo ele, Diddy poderá receber um perdão presidencial de Donald Trump caso seja condenado por tráfico sexual.

“Eu acho que ele tem alguns favores com o governo. Vão aliviar um pouco pra ele. Pode não parecer, mas no fim das contas, acho que ele não tem com o que se preocupar. E nem está preocupado, porque vai ser federal. E se for condenado, Trump vai perdoar ele”, afirmou Suge.

Suge Knight também sugeriu que o rapper terá uma chance justa: “Ele não é burro. E tenho certeza de que alguém vai conversar com os jurados. Só precisa convencer um ou dois”.

Na mesma entrevista, Knight negou que tenha sido confrontado por Diddy em Los Angeles, após Cassie, ex-companheira de Diddy, alegar em seu depoimento que o rapper interrompeu um “freak-off” para ir atrás do rival em um restaurante.

“Que bom que não apareceram. Alguém teria se machucado”, disparou Suge.

Durante seu depoimento, Cassie relatou que Diddy interrompeu um encontro sexual para ir até o Mel’s Diner, onde Suge supostamente estava. “Eu estava gritando e chorando: ‘Por favor, não faça nenhuma besteira’”, afirmou ela. “Era como se eu nem estivesse lá.”

Apesar da rivalidade histórica, Suge já expressou empatia com a situação de Diddy: “Foi um dia ruim pro Hip Hop. Um dia ruim pra cultura. Isso faz todos nós parecermos mal”, disse anteriormente ao site TMZ, refletindo sobre os impactos do caso.