Em um recente episódio de seu podcast, Suge Knight abriu o jogo sobre a falecida artista da Death Row Records, Jewell, e fez algumas alegações surpreendentes. Ele contou aos ouvintes do Collect Call With Suge Knight quanto esforço e dinheiro investiu nela. No entanto, segundo ele, ela não correspondeu às expectativas da gravadora.
Desafios com Jewell e as Expectativas da Gravadora
“Jewell nunca lançou um álbum”, explicou ele. “Ela tinha um Volvo novinho, recebia um cheque todo mês, suas contas estavam pagas. Eu paguei quase 200 e poucos mil dólares para a cirurgia de redução de peso, para cortar e remover o excesso.” As alegações de Suge não pararam por aí. Ele continuou dizendo que fez de tudo para manter seus artistas longe da longa mão da lei, independentemente da gravidade de seus crimes.
Suge Knight Afirma Ter Gasto $700 mil Para Manter Jewell Fora da Prisão
“Jewell matou um homem”, alegou ele. “Eu paguei $700.000 para garantir que ela não passasse um dia na prisão.” Jewell não foi a única artista que ele afirma ter pago para evitar problemas legais. Ele continuou afirmando que Nate Dogg “assaltou sete Taco Bells”. Segundo Suge, ele pagou um preço alto para garantir que Nate permanecesse em liberdade. “Ele poderia ter pegado 35 anos”, explicou. “Eu paguei meio milhão de dólares para garantir que ele não ficasse preso.”
Alegações Selvagens de Suge Knight
Suge Knight continuou fazendo alegações ousadas em seu novo podcast, recentemente alegando que assumiu uma acusação de porte de arma por Dr. Dre. “Eu impedi Dre de pegar muito tempo por agredir um bando de mulheres e por todas as coisas que ele fazia, o que me fez… você sabe,” ele descreveu. “Eu dei a ele o número do gerente de negócios. O cara liga para o gerente de negócios. O gerente de negócios transfere o dinheiro para as armas de Dre para um cara que vai entregá-las a ele. Um ano ou dois depois, no meu aniversário, eles me prenderam. Os federais.”