Supostamente, Pharrell tem “Três Álbuns” com músicas novas

Supostamente, Pharrell tem “Três Álbuns” com músicas novas
Gostou? Compartilhe

Enquanto Pharrell Williams tem estado bastante ocupado depois de se tornar recentemente diretor criativo da linha masculina da Louis Vuitton, parece que ele ainda encontra tempo para o seu primeiro amor: a música. De acordo com uma entrevista recente à GQ, o nativo da Virgínia tem toneladas de músicas guardadas, apenas esperando para serem lançadas. Durante a conversa, Williams contou ao repórter Noah Johnson que havia concluído pelo menos “três álbuns completos de músicas desde que chegou a Paris”. Toda a música foi produzida em um estúdio e escritório na Louis Vuitton.

Ao longo da entrevista, a dupla também discutiu como o produtor consegue equilibrar sua carreira na música e na moda. Na opinião de Pharrell, não há necessidade de equilíbrio, porque é “uma coisa fluída”, diz ele. “Eu vou e volto entre música e roupas”, disse Williams a Johnson. “Canções e sapatos, acessórios e harmonias. E é uma coisa fluída.”

Já Tem Quase Uma Década Desde que Pharrell Lançou um Projeto Solo

Os rumores sobre novas músicas certamente vão despertar entusiasmo entre os fãs. Este seria o primeiro álbum solo de Pharrell desde “Girl”, lançado em 2014. Lançado em março, o projeto contou com participações de Justin Timberlake, Miley Cyrus, Alicia Keys e outros. Ao ser lançado, alcançou o primeiro lugar na parada Billboard 200 e vendeu mais de 591.000 cópias em todo o mundo. O álbum também foi certificado como ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA). Entre seus singles de maior sucesso estava “Happy”, da trilha sonora de “Meu Malvado Favorito 2”, que foi indicado ao Oscar.

Pharrell foi nomeado Designer-Chefe de Moda Masculina da Louis Vuitton em fevereiro, cargo que costumava ser ocupado por Virgil Abloh. Ele estreou sua primeira coleção na Semana de Moda de Paris em junho. O criador do Neptunes admitiu que estava inicialmente preocupado com sua nomeação e esperava que Nigo, seu amigo e colaborador de longa data que agora lidera a marca Kenzo da LVMH, assumisse. “Ele é meu herói, é meu irmão e é o general”, disse Pharrell. “Eu o apoiei por um tempo. E sempre que eu e Alexandre falamos sobre a LV, sempre conversamos sobre diferentes pessoas. Eu sempre estive nos bastidores, apenas dando conselhos. Nunca pensei que seria eu.”

Postado