No final de setembro, a polícia metropolitana de Las Vegas prendeu Duane “Keefe D” Davis pelo assassinato de 2Pac. Ele teve uma audiência no mês passado, pedindo a um juiz um adiamento porque seu advogado não compareceu. Agora, ele está listado como sem advogado e, de acordo com o VladTV, é porque ele não tem fundos para contratar um.
Como resultado, o homem que as autoridades acreditam ter agido como o “mandante” no tiroteio de 2Pac em 1996 usará um defensor público em vez disso. Sua audiência preliminar está agora agendada para 2 de novembro. A notícia segue recentes relatos de que o proeminente advogado de Las Vegas, Ross Goodman, pode estar representando o suposto ex-membro de gangue.
Keefe D Usará um Defensor Público em Vez Disso
(Foto John Locher / POOL / AFP)
Na época, Goodman disse à KTNV que Keefe D se declararia inocente e pediria fiança. “Ainda não fui contratado para revisar as transcrições do grande júri”, acrescentou também. “Mas as coisas que chamam atenção são: não há arma, não há carro e não há testemunhas de 27 anos atrás.”
Enquanto somente o tempo dirá o que acontecerá com Keefe D, rumores recentes sugeriram que ele não estava se saindo bem atrás das grades. Felizmente para ele, parece que a especulação é infundada. O DJ Vlad foi às redes sociais na semana passada para desmentir os boatos. “Está circulando um rumor de que Keefe D foi espancado e esfaqueado na cadeia”, escreveu. “Investiguei e não parece ser verdade.”