RAP

Suspeito do Assassinato de Tupac diz Acusações Eram Apenas ‘Entretenimento’! Pedido de Liberdade Agita o Caso!

Gostou? Compartilhe

Quase três décadas após o assassinato de Tupac Shakur, parece que o caso finalmente estava prestes a ser resolvido após a prisão de Duane “Keefe D” Davis no início deste ano. No entanto, os advogados de Davis entraram com um pedido para que ele seja libertado sob fiança antes do julgamento, alegando que suas alegações de envolvimento no assassinato de Tupac eram “entretenimento” e não fatos.
ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Comparecendo perante a juíza Carli Kierny, do Tribunal Distrital do Condado de Clark, os advogados de Davis solicitaram que ele fosse transferido para prisão domiciliar ou, pelo menos, que lhe fosse concedida uma fiança “razoável”, que seus representantes legais sugerem ser no máximo $100.000. A equipe jurídica argumenta que a saúde do suspeito de 60 anos sofreu na prisão e que ele não recebeu tratamento médico adequado após um episódio de câncer de cólon que, segundo eles, está em remissão, além de problemas cardíacos contínuos.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

A base para a alegação deles é que a decisão do tribunal de negar fiança a Davis foi baseada em grande parte em uma “quantidade surpreendente de testemunho baseado em rumores e especulações”. Em uma declaração à KTNV, seus advogados afirmaram que grande parte do julgamento “se baseou em trechos de um livro intitulado ‘Compton Street Legend’, que supostamente foi escrito por Duane Davis e Yusuf Jah. O Estado não delineou quais partes do livro, se houve alguma, foram escritas por Duane”. Eles também destacaram que a maioria das alegações no livro não foi verificada de forma independente, afirmando que o livro e entrevistas subsequentes foram feitos “apenas para fins de entretenimento”.

A juíza concedeu à defesa uma audiência em 2 de janeiro para discutir os termos da fiança de Davis e sua possível libertação. Davis é o único suspeito sobrevivente dos que se acredita estarem envolvidos no assassinato de Tupac. Se considerado culpado, ele poderá enfrentar prisão perpétua, mas os promotores afirmam que não buscarão a pena de morte. Davis se declarou inocente inicialmente. O julgamento deve começar neste verão.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.