SZA ganhou outro prêmio graças ao seu segundo álbum de estúdio, SOS que ganhou disco de platina duplo e quebrou o recorde de quase 20 anos de Mary J. Blige.
O sucesso da cantora TDE com SOS demonstrou seu poder de permanência e a catapultou para o auge de sua carreira, além de estabelecer um novo padrão no R&B moderno. Agora, a cantora de 33 anos pode adicionar outro elogio ao seu currículo já crescente.
Com sua 16ª semana consecutiva em primeiro lugar na parada Billboard 200, “Kill Bill” de SZA é o single nº 1 mais antigo para uma artista solo feminina – o recorde era anteriormente detido pelo grande sucesso de Mary J. Blige em 2006, “Be Without You”, de seu sétimo álbum de estúdio, A descoberta.
Após seu lançamento, “Be Without You” passou 15 semanas no topo da parada 200 da Billboard.
Embora SZA já tenha obtido grande sucesso com este álbum, ele não para por aí. SOS alcançou recentemente status de platina duplod e acordo com a Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA).
Desde o encerramento de sua turnê SOS cross-country até a parceria com marcas como SKIMS, para sua última campanha, SKIMS Fits Everyone, a nativa de Nova Jersey está tendo um ano e tanto.