Tati Zaqui tem show interrompido por polícias com fuzis ; cantora ficou na mira de tiro por alguns segundos

Tati Zaqui tem show interrompido por polícias com fuzis ; cantora ficou na mira de tiro por alguns segundos
Gostou? Compartilhe

Absurdo! Um show da funkeira Tati Zaqui foi interrompido por policiais militares armados com fuzis, na noite de sábado (9), em Ponta Porã (MS), fronteira com o Paraguai.

A festa que se tratava de uma recepção para os alunos de Medicina de diversas universidades, foi interrompida ´por dois policiais militares. A PM mencionou, em nota, que será “instaurado procedimento administrativo para esclarecer a dinâmica dos fatos”.

De acordo com o G1 e segundo nota, a PM foi ao local do show “devido ao grande número de ligações no 190 reclamando do barulho excessivo e da interdição das ruas em torno do clube, dificultando o trânsito dos pedestres e circulação dos motoristas”.

“Durante o atendimento, a equipe policial solicitou ao organizador do evento que encerrasse o show, devido ao grande número de ligações no 190 reclamando do barulho excessivo e da interdição das ruas em torno do clube, dificultando o trânsito dos pedestres e circulação dos motoristas. Os policiais militares emitiram a ordem clara para que o som fosse desligado, mas os músicos ignoraram a norma legal e continuaram com o evento. O evento foi encerrado e o responsável pelo evento qualificado por Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio. Quanto à conduta da equipe policial durante o atendimento da ocorrência, será instaurado procedimento administrativo para esclarecer a dinâmica dos fatos”.

https://twitter.com/prensaamambay/status/1513578725354389507
Postado