Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tendência? Show de Kanye West sem microfone no Rolling Loud é criticado, assista à apresentação completa

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Kanye West, sempre imprevisível, protagonizou mais uma ação surpreendente, deixando fãs e organizadores do Rolling Loud California perplexos depois de “performar” como artista principal do festival na quinta-feira sem sequer pegar em um microfone.

Em vez disso, o rapper saltitou em um palco em Los Angeles ao lado de Ty Dolla $ign, usando sua máscara de hóquei agora característica, e dançou ao som de uma hora de música pré-gravada do novo álbum da dupla, Vultures 1.

Leia a Notícia completa

A decisão de não cantar ao vivo – ou sequer se dirigir aos milhares de fãs que desembolsaram centenas de dólares para vê-lo – pareceu desconcertar os organizadores do Rolling Loud, que passaram a semana insistindo para os preocupados fãs no X que a aparição de West seria mais do que apenas uma festa de audição.

“Ele está se apresentando ou é uma festa de audição?” tweetou um fã para o Rolling Loud.

“Você não vê ‘experiência de audição’ no flyer do Yeezy, não é mesmo”, respondeu a conta oficial do Rolling Loud.

Era exatamente isso.

As redes sociais do Rolling Loud compartilharam dezenas de fotos tiradas por aqueles na multidão, algumas das quais os fãs disseram ter postado, para provar que um dos homens saltando no palco com uma máscara era de fato West, que mudou legalmente seu nome para Ye.

O Rolling Loud também brincou sobre West os ter enganado, retweetando memes sobre a falta de performance pela qual pagaram. O Rolling Loud não disse quanto West cobrou pelo “show”, mas ele afirmou em 2022 que não sobe ao palco por menos de $8 milhões.

West e Ty Dolla $ign defenderam sua aparição em uma entrevista no Big Boy TV na sexta-feira de manhã, com West afirmando: “As pessoas vieram apenas pela experiência”.

“Ainda é melhor do que os shows de outras pessoas que têm um microfone”, acrescentou Ty Dolla.

Uma enxurrada de fãs enfurecidos postou que havia sido enganada. Os ingressos custavam $246 para passes de quatro dias que incluíam a quinta-feira, onde West e Ty Dolla eram os únicos artistas, e os fãs compartilharam online que o estacionamento no local custava $60 por carro.

O Rolling Loud não abordou pedidos de reembolso, mas pareceu estar completamente surpreso que West nunca tenha se apresentado.

Quando perguntado durante o show por um fã se West e Ty Dolla iriam “realmente se apresentar ou apenas ficar ali parados”, a conta do festival respondeu “se apresentar”.

Mesmo antes de West subir ao palco, o Rolling Loud estava sendo duramente criticado por permitir que ele fosse o cabeça de cartaz de uma noite do festival, apesar de seus constantes discursos antissemitas e recentes explosões.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN