Testemunha de assassinato de Pop Smoke detalha os momentos que antecederam sua morte

Testemunha de assassinato de Pop Smoke detalha os momentos que antecederam sua morte
Gostou? Compartilhe

Pop Smoke foi baleado e morto há quatro anos. Na verdade, o aniversário de quatro anos de sua morte ocorreu na segunda-feira, 19 de fevereiro. No geral, sua morte foi chocante para muitas pessoas. Ele era uma estrela em ascensão no mundo do hip-hop e parecia que ainda existiria por muito tempo. No entanto, sua carreira foi interrompida por uma violência sem sentido. Eventualmente, um álbum póstumo seria lançado, e foi considerado um dos melhores álbuns de 2020. Apesar disso, muitos ainda pensam no que poderia ter sido.

Na segunda-feira, com seu falecimento virando tendência nas redes sociais, a mulher que testemunhou seu assassinato decidiu se manifestar. Levando para sua conta no Instagram, Amelia Rose deixou uma mensagem emocionada sobre o ocorrido. Nesta mensagem, ela explicou como pensava que iria morrer naquela noite. Além disso, ela revelou o filme que Pop Smoke estava assistindo, bem como o medo que sentiu quando o intruso entrou.

Testemunha de assassinato de Pop Smoke fala

“Não nos conhecíamos, mas foi você quem mudou minha vida. Nunca pensei que me tornaria testemunha de um assassinato e da morte de alguém. 19 de fevereiro de 2020, a pior noite da minha vida. ,” ela escreveu. “Nunca esquecerei o seu sorriso quando você ligou o filme Hitch. Nunca esquecerei o quanto ficamos assustados naquela noite quando nos olhamos nos olhos e percebemos que estávamos prestes a ser mortos. momento (eu realmente vou morrer e minha mãe nunca mais vai me ver) Deus me deu uma segunda chance..são 4 anos de depressão, 4 anos foram tão difíceis.Mas agradeço a Deus pela vida.Eu nunca vou te esquecer.. você estará para sempre em meu coração.”

Postado