The ARENA: KondZilla debaterá a fusão entre esporte e entretenimento no evento

The ARENA: KondZilla debaterá a fusão entre esporte e entretenimento no evento
Gostou? Compartilhe

Reforçando seu pioneirismo na criação de soluções e tendências para a indústria esportiva no Brasil, o MKTEsportivo, maior plataforma de conteúdo e mídia especializada em negócios do esporte na América Latina, e a MField, agência focada em marketing de influência, promovem no dia 25 de fevereiro a 1ª edição do The ARENA. O evento reunirá grandes players do mercado para discutir temas estratégicos do setor.

Após as confirmações de Octagon Latam, Umbro e Roc Nation Sports Brazil, agora é a vez da KondZilla marcar presença. Referência no entretenimento, a empresa participará do painel “Do Campo ao Lifestyle: o impacto da cultura esportiva no entretenimento”, trazendo sua visão sobre como o esporte tem se consolidado como um elemento transformador dentro da indústria do entretenimento.

A influência do esporte na cultura e no mercado

No painel, Tico Fernandes, CCO de Branded Content da KondZilla, discutirá a crescente interseção entre esporte, música, moda e comportamento. A empresa trará sua expertise em conectar marcas, artistas e comunidades por meio de narrativas autênticas, mostrando como o universo esportivo vai além das competições e se transforma em um símbolo cultural poderoso.

Além de sua presença no evento, a KondZilla também confirmou participação na Kings League Brasil, com a equipe Funkbol Clube, reforçando seu compromisso com a fusão entre esporte e lifestyle.

O The ARENA promete ser um espaço essencial para entender as novas possibilidades dentro do ecossistema esportivo e como marcas e criadores de conteúdo podem se inserir nesse cenário de maneira inovadora e relevante.

Postado