The Game admitiu que lamenta seus comentários controversos sobre Kanye West e Dr. Dre. Durante entrevista para a Amazon Músic, Game explicou que estava bêbado, Na época, ele argumentou que West fez mais por ele nas duas semanas anteriores do que Dre em toda a sua carreira.
“Então, basicamente, eu estava falando com com o NORE e eles um pouco embriagados”, explicou ele na entrevista. “E eu disse algumas coisas que eu quis dizer. Eu não vou retirar isso – não sou otário. Mas ter Dre fazendo qualquer coisa pelo seu projeto, qualquer coisa em sua carreira, tocando em qualquer parte de qualquer coisa que você esteja fazendo na vida é uma bênção que nunca mais vou me foder com isso.
“E eu não falei com Dre desde então. E realmente não importa se falarmos de novo na vida”, continuou ele. “Tipo, eu sou um Compton, LA mano e é o que é. Eu disse o que disse, não vou voltar atrás. É que eu deveria ter dado a ele mais graça pelo que ele fez e isso foi realmente me orientar e fazer coisas que ninguém poderia ter feito por mim em minha carreira.
“Quando eu estava falando lá, estava falando sobre o que Ye estava fazendo naquele momento, o que mudou minha vida naquele momento no ano passado”, acrescentou. “E então eu baseei isso na falta de Dre, porque eu levei a parte do negócio para o lado pessoal e deveria ter deixado o negócio. Mas Dre é Dre, mano. Todos nós sabemos o que o Dr. Dre faz.