The Game é um lendário rapper da Costa Oeste. Ele foi a maior estrela de Compton durante os anos 2000 e serviu como mentor para as estrelas que surgiram sob seu comando. Ele também esteve ausente do maior show de Los Angeles dos últimos tempos. Kendrick Lamar fez uma grande apresentação casa com seu show “Pop Out” no dia 19 de junho, e os fãs foram rápidos em apontar que Game foi uma das poucas lendas do CPT que não recebeu uma mensagem ou uma referência. Isso levou muitos a teorizar que Lamar e Game estavam de fora. Este último decidiu entrar no Instagram Live no dia seguinte ao show para esclarecer as coisas.
The Game deixou claro que era fã do show “Pop Out”. “Kendrick fez a sua parada, e o que ele fez ontem à noite foi incrível para a Costa Oeste”, disse ele a seus seguidores. “Eu sentei e assisti. Não preciso estar lá para pensar que aquela parada era legal. ” Ele garantiu aos fãs que não tem problemas com Lamar ou TDE como gravadora. O rapper afirmou que teve a chance de investir na TDE quando a gravadora estava começando. “[Anthony] Melhor cara [Tiffith] queria me dar metade do Top Dawg”, afirmou The Game. “Eu não queria nada dos manos. Eu só queria empurrar os negros na direção certa.”
The Game afirma que o show de K. Dot foi “incrível”
O autor de “Hate It or Love It” observou que ele não vive para se envolver em fofocas. Mesmo assim, ele ficou irritado com o que viu nas redes sociais durante e depois do “Pop Out”. “Pare de especular e de fazer toda essa merda idiota”, ele exigiu.
O rapper tem evidências para apoiar sua afirmação. The Game convocou Kendrick Lamar para aparecer em sua Música “The City”, de 2011, e se reuniu com ele em “On Me”, de 2015. Enquanto isso, Lamar dedicou um verso a The Game na Música “Black Boy Fly” de 2012. A Música, que usa o nome verdadeiro de Game, Jayceon Taylor, detalha o ciúme que Lamar sentiu quando o primeiro lançou seu clássico de estreia, The documentary. O respeito sempre foi mútuo entre os dois rappers, mesmo que a simpatia não tenha sido.