Na última segunda-feira a marca ‘The Marathon’ completou 10 anos. Em homenagem ao marco, os responsáveis pela carreira póstuma do rapper Nipsey Hussle anunciaram que em algum momento de 2021 teremos uma experiência de álbum interativo ao vivo.
A notícia foi compartilhada em uma postagem no Instagram da página da loja de roupas. “Hoje marca 10 anos desde o lançamento de #TheMarathon”, dizia o post. “Ele representa a história da resiliência de Nipsey e da fé inabalável em sua missão, e da autenticidade e honestidade em sua mensagem. Também foi a primeira semente plantada da marca Marathon que deu frutos a muitos outros ramos que Nipsey arquitetou, como só ele poderia fazer ”.
A postagem revelou posteriormente que os responsáveis pela carreira póstuma de Nipsey se unirá a Okidoki para levar a experiência do álbum interativo ao vivo aos fãs no próximo ano. “A experiência proporcionará aos telespectadores um olhar íntimo sobre a era que ajudou a moldar esta obra-prima. As pessoas, os lugares, as histórias e muito mais. ”