The Weeknd falou abertamente sobre suas lutas com a ansiedade durante uma entrevista à Billboard Brasil, antes do grande show que aconteceu no sábado à noite em São Paulo. Ele admitiu que sofreu um ataque de pânico pouco antes da conversa e que lida constantemente com a ansiedade.
“É engraçado você mencionar isso [saúde mental]. Acabei de ter um ataque de pânico antes desta entrevista”, ele admitiu à publicação. “Minha ansiedade é uma batalha constante, e sinto que nunca vai embora. Estou aprendendo a controlá-la, mas já percebi que faz parte da minha vida. Não posso escapar disso.”
A partir daí, ele discutiu as dificuldades que sentiu ao tentar encontrar seu propósito. “O maior desafio é não saber se você foi feito para isso, não saber se era para ser. A maioria das pessoas ainda não sabe. Eu me sinto muito sortudo. Consegui pegar esses sentimentos depressivos e niilistas e colocá-los no meu trabalho. Isso acabou sendo minha terapia”, disse ele. A Billboard destacou que ele foi criado em uma família cristã ortodoxa etíope, antes dele mencionar sua conexão com Deus. “Penso em desistir todos os dias. Mas também encontro propósito todos os dias”, disse ele. “Minha relação com Deus está mais forte do que nunca. Encontro conforto em Sua presença quando mais preciso. Falo com Ele constantemente. Foi uma longa jornada, mas estou aqui.”
The Weeknd compartilha a arte de “Hurry Up Tomorrow”
Durante o show em São Paulo, The Weeknd trouxe Playboi Carti ao palco para estrear uma música inédita. Isso acontece enquanto ele continua a se preparar para o seu novo álbum, Hurry Up Tomorrow.
Assista o show completo