Thom Browne e a Fundação FC Barcelona produzem uma nova coleção com 100% da receita indo para a instituição de caridade.

Thom Browne e a Fundação FC Barcelona  produzem uma nova coleção  com 100% da receita indo para a instituição de caridade.
Gostou? Compartilhe

Progredindo em seu relacionamento e colocando seus esforços de parceria em uma boa causa, Thom Browne e a Fundação FC Barcelona produziram uma nova coleção cápsula com a imagem do clube para arrecadar fundos a serem investidos nos projetos da Fundação Barça.

Em 2018, a prestigiosa empresa de roupas americana Thom Browne fechou um acordo para se tornar o fornecedor oficial de uniformes de uso formal e sob medida para o FC Barcelona. Agora Browne está ampliando esse relacionamento, criando uma coleção comercial em parceria com a equipe. O projeto nasceu do desejo de ambas as partes de ajudar a tornar a sociedade melhor, ao mesmo tempo em que expõe seus valores comuns, entre outros, de humildade, esforço, ambição, respeito e trabalho em equipe.

A coleção será lançada na próxima semana, com 100 por cento da receita indo para a instituição de caridade, que ajuda crianças vulneráveis ​​em todo o mundo por meio do esporte e do ensino de habilidades para a vida. A coleção apresenta diferentes itens inspirados em elementos visuais associados à imagem do clube, incluindo um terno curto de lã, cardigã de botão, camisa oxford branca, gravata, lenço, meias, chapéu de malha e fólio de grãos de seixo, todos co-branded e brasonados com a crista FCB.

Jordi Cardoner, primeiro vice-presidente do FC Barcelona e da Fundação Barça, disse sobre a crescente colaboração: “ Estamos orgulhosos de estabelecer um projeto como este junto com Thom Browne, uma empresa líder no mundo da moda e com a qual compartilhamos o objetivo de ter um impacto positivo na sociedade. Na Fundação Barça, trabalhamos arduamente todos os dias para oferecer novas oportunidades e melhorar a vida de meninos e meninas em contextos vulneráveis ​​e programas como este nos ajudam a continuar fazendo esse trabalho. E esses projetos ganharam um novo significado no contexto atual da pandemia Covid-19, que em tantos casos aumentou as dificuldades que esses jovens têm de enfrentar, bem como a capacidade das organizações de dar uma resposta.