Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

TI diz que a treta Drake Vs Kendrick Lamar acabou com os planos de alguns rappers

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

TI conhece bem as batalhas de rap. Quando ele estava brigando com Shawty Lo, o rapper de Atlanta foi ao bairro de Lo e gravou o videoclipe da diss “What Up, What’s Haapnin ‘”. Ele sabe ser desrespeitoso. Dito isto, a TI não está entusiasmado com a direção que a batalha entre Drake e Kendrick Lamar tomou. Ele recentemente falou sobre as consequências da batalha e afirmou que isso foi prejudicial para alguns rapper que planejaram lançar musicas neste periodo.

TI deixou claro desde o início que não se importava com a mentira dos rappers. Ele considerou isso parte do jogo. Ele disse ao radialista que seu foco está no jogo de palavras e na escrita. “Toda essa merda que eles dizem não pode ser verdade”, afirmou ele. “Eu ouço principalmente os duplos sentidos, as metáforas e a habilidade com que eles apresentam sua arte. Eles são difíceis. Acho que é bom para o jogo.” O ícone de Atlanta foi menos positivo em relação ao que a batalha fez com outros rappers. Ele ressaltou que Drake e Dot sugaram todo o oxigênio da sala em relação ao hip-hop, e todo o resto foi efetivamente abafado.

“Eu direi isso”, acrescentou TI. “Eles meio que estragaram tudo para alguns outros que estavam planejando lançar musicas neste período.” O rapper tem razão. Gunna lançou recentemente um novo álbum e  a maior parte da atenção estava nas barras que poderiam ser percebidas como diss para Drake. O próprio TI está trabalhando na conclusão de seu último álbum; Ainda não há data de lançamento, mas o rapper de Atlanta definitivamente não tinha planos de lançar um álbum duplo no meio da maior batalha de rap do século XXI.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN