O rapper TI carrega o título de “Rei do Sul” há algum tempo. Mas ele está pronto para deixar o cargo após lançar o que diz ser seu último álbum solo.
“Kill the King” está em andamento. A lenda do hip-hop disse ao TMZ que o álbum encerraria o famoso slogan que ele adotou anos atrás.
O rapper de Atlanta disse ao jornal que escolheu o nome vago após ouvir o colega rapper Mystikal se chamar de “Príncipe do Sul” no álbum de 2001 “Tarantula”.
Ele acrescentou que recebeu bênçãos para se chamar de “Rei do Sul” de outros ícones do hip-hop como Outkast, Scarface, 8ball e MJG, mas Big Boi disse a ele para estar ciente de que esse título pode vir com uma lata de minhocas gigante. .
TI admitiu que usar a coroa certamente sim. Embora de curta duração, houve briga com Ludacris e sua banca pelo trono.
Não há uma data de lançamento para seu projeto final, mas TI revelou que haveria um hit de Jermaine Dupri no álbum.
TI também está envolvido em outros projetos. Ele recentemente assinou contrato como embaixador da marca para uma empresa de cannabis de propriedade de Black e está ansioso pelo 20º aniversário de seu clássico álbum “Trap Muzik”.
Para o 15º aniversário, TI e Grand Hustle inauguraram o Trap Museum em Atlanta, será interessante ver o que ele tem reservado para o próximo marco.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.